Facebook Twitter

25/04/2024

Aracaju recebe o 11º Enecon

  • PDF

fotoO menor Estado do Brasil será palco do maior evento de contabilidade da região Nordeste: o Enecon 2013. Com suas praias e belezas naturais, além do quinto maior cânyon do mundo, Sergipe possui passeios surpreendentes, além de uma culinária diversificada, que tem como prato principal o caranguejo.

A capital Aracaju é referência em qualidade de vida. Uma cidade limpa e organizada, que oferece diversão e lazer com segurança e proximidade. Com o céu azul em todas as estações do ano e excelente receptividade de seus anfitriões, os visitantes podem esperar um acolhimento impecável, que tornará a visita um momento inesquecível.

Com as flores começando a desabrochar, o mês de Setembro trará para os participantes do Enecon um clima mais ameno, com a região litorânea repleta de águas mornas, o que tornará os passeios, pela Orla de Atalaia e o catamarã pelo Rio vaza-barris, boas pedidas para os afeiçoados com a natureza. A Croa do Goré, a Ilha dos namorados e Orla do Por do Sol são outros paraísos naturais que merecem visita.

No Centro de Aracaju estão situados os mercados centrais, onde são realizados os festejos juninos da capital, a Orlinha do Bairro Industrial tem uma bela vista para a ponte Construtor João Alves Filho, que dá acesso às praias do litoral norte. Para quem gosta de arte e história, no centro temos o PalácioMuseu Olímpio Campos, excelente lugar para conhecer a história política do Estado.

A quarta cidade mais antiga do Brasil, São Cristovão, abriga a Praça São Francisco, Patrimônio Cultural Mundial da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura – UNESCO, além da cidade de Laranjeiras que se destaca com seus casarios antigos e enorme diversidade cultural.

Sergipe espera você de braços abertos!


Veja mas Detalhes no site do evento: www.enecon2013.com.br
Fonte: CRC SE

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar